Termos de Uso e FAQ!
O DESAPEGUEI BONITO
TERMOS DE USO
O Termo de Uso disposto no site do Desapeguei Bonito diz respeito à conduta adotada por nós, para que sua experiência e entendimento das nossas políticas sejam sempre transparentes e de fácil entendimento. Nos asseguramos o direito de fazer alterações nos nossos termos, produtos e preços sempre que necessário.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
O Desapeguei Bonito assegura e garante que informações de identificação pessoal, endereço, dados bancários e históricos de conversas dos nossos clientes são confidenciais e apenas utilizadas como meio de efetivação da venda dos produtos. Ressaltamos que estas informações não serão, em hipótese alguma, divulgadas ou comercializadas e são colhidas por meio das ferramentas disponibilizadas no site e intermediárias de pagamentos.
ENTREGA E PRAZOS
Nossas modalidades de entrega são escolhidas no momento final da compra (checkout) e os prazos variam de acordo com a forma de entrega escolhida pelo comprador. O pagamento do frete é de responsabilidade do comprador e será indicado no final da compra.
Modalidades:
Entregas para o Distrito Federal via motoboy magia:
Localidades
- Asa sul/Norte, Lago Sul/Norte, Sudoeste/Octogonal/Cruzeiro, S.I.G, S.I.A, Zona Central (SCS/SCN/SAUS/SAUN/SBS/SBN), Park sul, Noroeste. Taxa: R$ 10,00
- Condomínios do Jardim Botânico, Guará, Mangueiral, Águas Claras, Park Way, Taguatinga e Núcleo Bandeirante. Taxa: R$ 18,00
- FRETE EXPRESS: Samambaia, Ceilândia, Sobradinho, Planaltina, Santa Maria, São Sebastião, Gama. Taxa: R$ 23,00
- FRETE GRÁTIS pra você, que é brechozeira de carteirinha! R$420,00
*Para demais regiões administrativas do DF: consultar o valor através do nosso e-mail sitedesapegueibonito@gmail.com.
Entrega via PAC para todo Brasil:
Os prazos de entrevia via PAC variam de acordo com a localidade da entrega. O prazo previsto é indicado no momento final da compra (checkout).
*Os prazos de entrega via Correis/Sedex podem sofrer alterações sem aviso prévio em consequência do COVID -19.
ACOMPANHANDO SEU PEDIDO
Em casos de frete via motoboy, a entrega é feita de 3 (três) a 5 (cinco) dias úteis e o rastreio só poderá ser feito em consulta pelo e-mail: sitedesapegueibonito@gmail.com.
Para os casos de frete via PAC, todos os pedidos são confirmados via e-mail. O código de rastreio é enviado para o comprador assim que o produto for postado e enviado para entrega.
POLÍTICA DE REEMBOLSO E TROCA
Você sempre pode trocar ou devolver os produtos adquiridos no site do DB. Queremos que você tenha no seu armário somente peças que você realmente irá usar e aproveitar!
O prazo máximo para sinalizar a intenção de devolução/troca é de 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento da mercadoria. Neste caso, é necessário enviar a solicitação de troca/reembolso para o e-mail: sitedesapegueibonito@gmail.com. com o assunto: [Troca/Devolução de produtos DB].
O produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo, danificado ou faltando algum item que acompanha o produto e etiqueta do DB, será reenviado ao cliente.
Compras na coleção 'Acessórios', como óculos, perfumes, maquiagens, bolsas, bijuterias e roupas de banho, não poderão ser trocadas ou reembolsadas.
Para realizar sua troca/devolução, siga os seguintes passos:
- Sinalize se prefere TROCAR o produto ou RECEBER O REEMBOLSO DA COMPRA de forma clara para nosso e-mail antes de enviar seu produto de volta para nós.
- Caso você queira TROCAR seu produto, nós te enviaremos um voucher com o valor da peça trocada, que poderá ser usado na compra de qualquer outro produto do site. Neste caso, te enviaremos também um CUPOM DE DESCONTO de 10% para você usar em na compra de outra peça do nosso acervo LINDÃO!
- Caso você queira receber o REEMBOLSO do valor pago, nós cancelaremos sua compra automaticamente.
- Se seu pagamento foi realizado via cartão de crédito pelo Pagseguro, sua compra será estornada diretamente pelo próprio Pagseguro. O crédito de reembolsos para os clientes é feito em até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto na nossa loja física, e não deverá constar na sua fatura.
- Se seu pagamento foi realizado via boleto ou transferência bancária, nós te enviaremos o valor da compra diretamente da conta corrente do Desapeguei Bonito em até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto na nossa loja física.
- Envie o produto comprado para nossa loja física em até 7 (sete) dias após a nossa confirmação sobre troca/reembolso por e-mail. A peça deve vir com a embalagem original, sem avarias e com a nota do pedido enviada dentro da embalagem. O envio pode ser feito por correios ou você pode deixar pessoalmente na nossa loja.
Caso sua escolha for enviar por correios, nosso endereço e CEP são:
SHCGN SCRN 702/703, BLOCO C, LOJA 50 – ASA NORTE – BRASÍLIA/DF. (70297-400)
Se optar por entregar pessoalmente, lembre-se que nosso horário de funcionamento é de 10h às 20h de segunda à sexta-feira, e de 12h às 18h aos sábados.
PRAZO PARA TROCA
Após a confirmação da devolução, o comprador tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos para usar o valor do produto devolvido em compras de peças de brechó no site do Desapeguei Bonito. O valor pago em frete não é contabilizado no vale-compras.
*Compras realizadas no site podem ser trocadas na loja física.
*Compras na coleção 'Acessórios' não poderão ser trocadas ou reembolsadas.
*Em caso de dúvida, entrar em contato via e-mail: sitedesapegueibonito@gmail.com
FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NO SITE
O pagamento da sua compra poderá ser realizado via cartão de crédito/débito/boleto através da intermediária de pagamentos Pagseguro e via transferência/deposito bancário para a conta bancária do Desapeguei Bonito.
*Ao optar pelo pagamento via transferência/deposito bancário, o pagamento deve ser realizado em até 24h após a confirmação do pedido, caso contrário, a compra será cancelada por motivos de segurança. A compra só é confirmada após o recebimento do comprovante de transação, que deve ser enviado para: sitedesapegueibonito@gmail.com com o assunto: [Comprovante de Pagamento Site].
*Ressaltamos que o prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento.
AS PEÇAS SÃO ORIGINAIS?
Todas as peças disponíveis do acervo do Desapeguei Bonito são originais e passam por um processo de verificação no momento da curadoria e confirmação do cliente em contrato. Não trabalhamos com réplicas.
*Em casos específicos de dúvidas em relação a procedência da peça, ela é devolvida diretamente ao fornecedor.
TODOS OS PRODUTOS SÃO DE SEGUNDA MÃO?
Todos os produtos sinalizados como peças de brechó são recebidos através de consignação e são de segunda mão, porém, recebemos muitos desapegos de produtos nunca usados que ainda estão com etiquetas originais! O estado de conservação está indicado na descrição de cada peça.
O TAMANHO DA PEÇA É REAL?
O tamanho das peças sinalizado na descrição do produto é o tamanho descrito na etiqueta de fabricação. Não existe uma padronização de medidas e tamanhos no Brasil, por isso, as peças podem ter medidas diferentes.
Para conferir o real tamanho do seu produto, consulte as medidas na descrição da peça e as imagens de referência, elas estão disponíveis para te auxiliar a dimensionar cada peça. Não deixe de conferir todas informações do seu produto antes de finalizar sua a compra. Ressaltamos que as peças de brechó são únicas e a grande maioria não possui grade de tamanho.
COMO ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO SITE?
Nossas novidades são postadas diariamente pelo nosso perfil no Instagram, com detalhes dos produtos disponíveis no site e como as peças vestem no corpo. Sigam (@desapegueibonito).
CONTATO VIA INSTAGRAM
Vocês sempre podem entrar em contato com a gente via Instagram, amamos receber mensagem de vocês! Porém, dúvidas relacionadas a compras, fretes e entregas deverão ser encaminhadas para o e-mail sitedesapegueibonito@gmail.com.
LOJA FÍSICA DO DB
Nossa loja física está super aberta pra vocês! Ficamos em Brasília - DF, SHCGN SCRN 702/703, BLOCO C, LOJA 50.
CONTRIBUI COM A VAQUINHA DO DB E QUERO USAR MINHA RECOMPENSA
Os vales de compra, descontos e pacotes de recompensas adquiridas na campanha de arrecadação coletiva do Desapeguei Bonito só poderão ser usados na nossa loja física e não poderão ser usados em compras no site.